Política de Frete
Introdução
A Elozine está comprometida em fornecer uma entrega eficiente e segura de todos os produtos adquiridos em nossa loja.
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
Prazos de Entrega
O tempo de preparação é de 1 a 3 dias úteis e a estimativa de entrega é de 07 a 25 dias úteis após a postagem nos correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiros.
O seu pedido será enviado após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo.
Custo de Frete
Entregamos gratuitamente em todos os endereços do Brasil, comodidade e economia para nossos clientes.
Rastreamento de Pedidos
Os clientes podem rastrear seus pedidos utilizando o código de rastreamento fornecido por e-mail logo após a compra no site dos correios: https://www.correios.com.br
Processamento de Pedidos
O processamento e envio dos pedidos são realizados em um prazo de 1 a 3 dias após úteis a confirmação do pagamento.
Possíveis Atrasos
Em casos de possíveis atrasos, os clientes serão informados por e-mail ou telefone, mantendo total transparência durante todo o processo de entrega.
Cuidado com o preenchimento dos dados
É importante preencher corretamente os dados de entrega. Caso o produto não seja entregue devido a um endereço incorreto ou ausência do recebedor, será necessário efetuar a compra de um novo produto.
Contato
Para dúvidas relacionadas ao frete, estamos disponíveis para atendimento através dos canais de contato disponíveis em nosso site.
Atendimento ao Cliente
Horário de atendimento: Seg a sex, das 09h às 18h.
Contato: +55 (11)97409-2197
E-mail: contato@elozine.com.br
CNPJ: 35.187.522/0001-29
Endereço: Rua Benedito Roberto Rossi 113 - São Luiz- CEP: 13304-261 - Itu/SP